POLÍTICA DE DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO DE TURMAS E OUTRAS SITUAÇÕES
1. Desistência da Compra
O consumidor - conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - tem o prazo de 7 (sete) dias - sendo interrompido sábado e domingo, a partir da data da compra do curso para desistir e cancelar sua matrícula feita por WhatsApp ou através do site da www.innesco.com.br.
A desistência deverá ser feita por meio do e-mail pedro.caram@innesco.com.br ou julia.almeida@innesco.com.br contendo as seguintes informações: nome e sobrenome / Whatsapp / curso e conta.
Caso o matriculado tenha feito o pagamento por cartão de crédito na nossa plataforma VINDI¹, o valor da parcela que foi descontada será devolvida por meio de transferência para a conta enviada no e-mail, e a assinatura do cartão será cancelada da nossa plataforma.
Já os pagamentos feitos por transferência bancária, o valor total do curso será transferido para a conta enviada no e-mail.
2. Troca de turma e outras situações
O aluno que estiver matriculado na aula presencial e quiser trocar de turma terá que informar ao número de WhatsApp da Innesco Gestão (85 9 9436-9221) com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas. Caso o aluno não compareça na aula e não informe desistência ou troca de turma, sua situação será caracterizada como abandono de curso. A troca de turma só poderá ser realizada uma vez e está sujeita a disponibilidade do calendário de turmas.
A Innesco Gestão para Arquitetos se reserva no direito de adiar qualquer curso previamente agendado ou marcado, situação na qual os alunos serão devidamente avisados com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas e com nova data marcada.
¹A plataforma VINDI é pagamento recorrente, desconta apenas uma parcela de cada mês. No prazo de desistência, apenas uma parcela terá sido descontada, sendo assim transferida para o desistente. <https://vindi.com.br/recursos/pagamento-recorrente/>