Chegou a hora de você, que usa o nosso sistema de precificação e acompanhamento de resultados, fazer a VIRADA DE ANO 2022-2023 das suas planilhas.
Como você já sabe, a VIRADA DE ANO é o momento onde nós aqui da Innesco fazemos a importação de todos os seus dados do ano que está terminando para o jogo de planilhas do ano seguinte e ajudamos você a definir os parâmetros que deverão ser considerados no novo ano.
SISTEMA 2022
SISTEMA
2023 ATUALIZADO
NOVIDADE PARA 2023:
1. Sua Planilha 02 agora possui uma nova aba de acompanhamento onde você pode ver mês a mês quantas horas cada colaborador aplicou em cada um dos seus projetos.
2. Agora a sua aba "Previsto x Realizado - Horas", na Planilha 2, conta com um RESUMO GERAL que mostra o total de horas aplicado por cada tipo de profissional, projeto a projeto, além das horas por etapa que você já podia ver.
3. Atendendo a pedidos, mudamos o formato da aba de precificação - "Previsto x Realizado Financeiro" - e agora você poderá inserir o percentual de lucro desejado para o projeto e a planilha vai lhe retornar o valor que deverá ser cobrado para garantir este percentual. Para quem não lembra, antes você precisava inserir o valor que desejava cobrar e a planilha retornava o percentual do resultado, de maneira que você precisava testar os valores até encontrar o percentual de lucro desejado.
4. Nós incorporamos novamente a ferramenta de Macroplanejamento ao TimeKeeper e agora ele puxa automaticamente as horas alocadas no Previsto de cada projeto para que você distribua as mesmas por tipo de colaborador, mês a mês.
E MAIS: sua adesão garante ingresso aos encontros do CONECTA 2023!
PROGRAMAÇÃO CONECTA 2023
DIA 13 (sexta)
18:30-20:30
APRESENTAÇÃO TIMEKEEPER 2023 + OFICINA DE PRECIFICAÇÃO
EVENTO EXCLUSIVO PARA USUÁRIOS ATIVOS DO TIMEKEEPER!
Veja o que mudou de 2022 para 2023 no nosso sistema de precificação, acompanhamento de resultados e gestão financeira e revise todo o processo de precificação, do zero - desde o cadastro dos clientes, passando pela previsão de horas, até a definição do preço em base tempo.
DIA 09 (segunda)
18:30-20:30
CONSTRUINDO UMA LINHA DE GERÊNCIA
E GANHANDO TEMPO PARA A VIDA
Entenda como construir cargos de responsabilidade dentro de um escritório de projetos, delegar e ganhar mais tempo para equilibrar as dimensões da sua vida como arquiteto titular de uma operação.
DIA 10 (terça)
18:30-20:30
COMO TRABALHAR EM EQUIPE
E CONSTRUIR OPERAÇÕES SAUDÁVEIS
Veja como a gestão pode ajudar a construir um escritório onde todos entendem e assumem seus papéis, colaboram e se desenvolvem profissionalmente.
DIA 11 (quarta)
18:30-20:30
MESA REDONDA: GESTÃO DE SALA TÉCNICA NA PRÁTICA, COM CONVIDADOS
Veja como Gerentes de Sala Técnica experientes lidam com os desafios da vida real e conciliam o planejado com as urgências do dia a dia de um escritório de projetos.
DIA 12 (quinta)
18:30-20:30
MINI OFICINA DE VENDAS PARA DEFINIÇÃO DE
CARTEIRA DE SERVIÇOS E MODELO DE COBRANÇA
Aprenda a definir sua carteira de serviços de forma profissional, estruturar seus entregáveis e a definir modelos de cobrança adequados aos seus serviços.
VIRADA 2022 - 2023
LOTES
1º LOTE
Adesão até 30/11 | R$ 588,00 (49,00/mês)
Planilhas atualizadas em 02/01/2022
Participação gratuita dos sócios do escritório no CONECTA 2023 e 50% de desconto para os colaboradores.
2º LOTE
Adesão até 16/12 | R$ 660,00 (55,00/mês)
Planilhas atualizadas em 30/01/2022
Participação gratuita dos sócios do escritório no CONECTA 2023 e 50% de desconto para os colaboradores.
3º LOTE
Adesão até 30/01 | R$ 708,00 (59,00/mês)
IMPORTANTE: para adesões realizadas após o dia 30/01, o tempo de entrega do TimeKeeper é de duas semanas.
Planilhas atualizadas em 20/02/2022